Em virtude de alterações no processo de débito automático com alguns convênios, é necessário que você fique atento para não deixar nenhuma conta pendente.
Fique de olho na área de “lançamentos futuros” no aplicativo Ailos ou na Conta Online, para confirmar se todas as contas cadastradas em débito automático estão com o lançamento programado. Se até o dia do vencimento da sua fatura o valor não constar na lista de lançamentos futuros, entre em contato com a empresa prestadora do serviço solicitando guia para pagamento e pague usando o código de barras no aplicativo, conta online ou caixas/ eletrônicos da rede Ailos.
Para os convênios abaixo o serviço de débito automático está indisponível por tempo indeterminado:
Se você tiver fatura desses convênios em débito automático, é necessário que você passe a solicitar mensalmente a empresa prestadora do serviço a fatura com código de barras para o pagamento. Você também poderá realizar o pagamento dessas contas nos nossos canais de autoatendimento e Postos de Atendimento.
Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC: 0800 647 2200.